Transbordando na vida

Tem gente que chama de crise, reflexão ou autoanálise. Mas prefiro denominar de filosofia barata.

******

Há pensamento demais na minha vida, sustentada em tanta concretude

O vinho em excesso transborda nas minhas taças já escassas

Meus horizontes são infinitos para um universo tão limitado

Ocupo muitos espaços em padrões tão minúsculos

Escrevo epopéias em guardanapos de papel

Exponho discursos infindáveis no banheiro do meu apartamento

Ouço orquestra no assovio do motorista

Vejo muita cor no branco da parede

*****

É muito ar, música, ânsia, poesia, desejo.

Tudo em mim é muito. Ou o mundo que anda menos.

Deixe um comentário

